Embora seja um dos grandes nomes do futebol mundial, Harry Kane ainda não sabe o que é conquistar um título na carreira. Em um debate realizado na Universidade de Cambridge, o dono do Tottenham, Daniel Levy, afirmou que o atacante não precisa de um troféu e torce por uma grande homenagem ao jogador no futuro.
"Ele pode vencer um troféu no Tottenham. Mas ser uma lenda também é importante. Ele é o maior artilheiro do Tottenham, está fazendo história. Torço para que um dia tenha uma estátua de Harry Kane do lado de fora do estádio."
Nos últimos anos, Kane teve frustrada sua tentativa de vestir a camisa do Manchester City em busca de um título na carreira. Ainda assim, o jogador deve ser um nome a ser observado na próxima janela de transferências, uma vez que seu contrato com os Spurs se encerra em junho de 2024 e o clube corra o risco de perder seu principal jogador sem custos no próximo ano.
Além de ser o maior artilheiro da história do Tottenham com 273 gols marcados, Kane é o segundo jogador que mais vestiu a camisa dos Spurs, atrás apenas do goleiro Lloris. Ele também busca ser o maior artilheiro da história da Premier League, embora o centroavante tenha 54 gols a menos em relação a Alan Shearer.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.