Julián Álvarez marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Manchester City sobre o RB LeipzigDivulgação/Manchester City

Alemanha - O Manchester City contou com a ajuda do banco de reservas para vencer o RB Leipzig por 3 a 1, nesta quarta-feira (4), pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Foden, Álvarez e Doku marcaram para o time inglês, enquanto os alemães descontaram com Openda. 
Os Citizens dominaram as ações desde o início da partida e abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Foden. Jogando em casa, o Leipzig pouco atacou, mas aos 48 minutos da etapa inicial conseguiu o empate com gol de Openda. Com dificuldades de furar a defesa dos mandantes, Pep Guardiola lançou os atacante Doku e Álvarez na segunda etapa, que decidiram a partida com um gol e uma assistência para cada. 
Com a vitória, o Manchester City manteve os 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões e lidera o Grupo G com seis pontos. Por sua vez, o RB Leipzig mantém a segunda colocação com três pontos.
Na próxima rodada, o City visita o Young Boys, da Suíça. Já o Leipzig recebe o Estrela Vermelha, da Sérvia. Ambos os jogos acontecerão no dia 25 de outubro (uma quarta-feira), às 16h (de Brasília).