Guardiola comemora gol do Manchester City na vitória sobre o LeipzigFoto: Ronny HARTMANN / AFP

Alemanha - Pep Guardiola ficou contente com a performance do Manchester City na vitória sobre o Leipzig por 3 a 1, nesta quarta-feira, 4, pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Em entrevista pós-jogo, o treinador analisou a partida e exaltou os jogadores.
"Eu me sinto muito bem. Fizemos um jogo fantástico em todos os departamentos. Ok, sofremos duas ou três transições no segundo tempo, mas isso é normal. Depois de cinco minutos, levamos o jogo com muitos passes e quando uma equipe consegue fazer isso, coisas muito legais vão acontecer no seu jogo. Todo mundo foi perfeito", disse Guardiola.
O golaço de Julian Álvarez, que colocou o City em vantagem no marcador também foi levantado na entrevista. Nesse sentido, Guardiola fez questão de valorizar o coletivo e apontar como os jogadores que saíram do banco foram importantes. 
"Não é o primeiro gol que Julian (Álvarez) marca. Eu amei porque Nathan (Aké), Julian e Jérémy (Doku) saem do banco com um sorriso no rosto, embora não sejam jogando. Estamos muito satisfeitos", destacou o técnico.