Gabriel Jesus comemora gol marcado em vitória do Arsenal Foto: HENRY NICHOLLS / AFP
Ídolo do Arsenal, Henry diz que gostaria de ter jogado com Gabriel Jesus
Brasileiro teve papel decisivo na vitória dos Gunners na Liga dos Campeões
Inglaterra - Com um gol e uma assistência de Gabriel Jesus, o Arsenal venceu o Sevilla, por 2 a 1, na última terça-feira (24), em duelo válido pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Thierry Henry, ídolo dos Gunners e atualmente técnico da seleção francesa sub-21 e comentarista do programa "CBS Sports", rasgou elogios para a atuação do brasileiro e afirmou que gostaria de ter jogado ao lado do brasileiro.
"Serei honesto com você. Eu adoraria jogar com Gabriel Jesus. Ele é um cara que vai marcar 25 ou 30 gols? Não sei. Eu gostaria de pensar assim. O passe desta noite para Martinelli ganhou o jogo. E sim, eu estava falando sobre jogos gerais, mas essas oportunidades foram magníficas", afirmou o francês.
Henry destacou a importância que Jesus tem para a sua equipe e citou que ele tem potencial para decidir partidas.
"Todos sabemos que ele não será o melhor goleador da história, mas o que ele oferece e faz pela equipe é incomparável. De vez em quando ele pode decidir como fez contra o Sevilla", completou.
Com seis pontos somados, os ingleses lideram o seu grupo da competição europeia e agora focam novamente no Campeonato Inglês. O próximo compromisso será no sábado (28), às 11h (de Brasília), contra o Sheffield United, no Emirates Stadium, em Londres.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.