LeBron James em ação durante jogo do Los Angeles LakersFoto: Harry How / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Estados Unidos - Lendário jogador de basquete, LeBron James se manifestou após a notícia de que Jürgen Klopp deixará o Liverpool ao fim da temporada 2023/24. Em publicação no "X" (antigo twitter), o jogador do Los Angeles Lakers fez um agradecimento ao técnico alemão e destacou que o clube sentirá falta dele.
"Obrigado por tudo e mais! Você é um ótimo técnico, nunca será esquecido e o mais importante: você nunca andará sozinho (esta é uma referência à música 'You'll Never Walk Alone', que virou um hino da torcida do Liverpool)! Os Reds vão sentir sua falta!", escreveu LeBron.
Vale recordar que LeBron James é sócio da Fenway Sports Group, empresa que é dona do Liverpool. Antes disso, ele já tinha 2% das ações dos clube. LeBron, aliás, acompanha os Reds e já marcou presença em jogos do time.
SAÍDA DE KLOPP
Jürgen Klopp - Foto: AFP
Jürgen KloppFoto: AFP
Nesta sexta-feira, 26, o treinador anunciou que deixará o Liverpool ao fim da temporada. O contrato de Klopp com os Reds é válido até o fim da temporada 2025/26, mas ele não permanecerá até o fim vínculo.
O Liverpool foi o terceiro clube da carreira de Klopp. Antes, o alemão passou pelo Mainz 05 e pelo Borussia Dortmund. Nos Reds, o treinador conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa, um Campeonato Inglês, uma Copa da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra. 
"Eu vou sair do clube no final da temporada. Eu entendo que é um choque para muitas pessoas neste momento, quando se ouve pela primeira vez. Mas, obviamente, eu posso explicar isso ou tentar fazê-lo. Eu amo tudo sobre este clube e a cidade. Amo os torcedores, o time, o staff, amo tudo. Isso mostra que estou convencido que é a decisão que devo tomar. Como posso dizer? Estou ficando sem energia. Eu já sabia que teria que anunciar isso em algum momento. Ainda estou bem, mas sei que não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo", disse Klopp.