Luta de Boxe entre Jake Paul e Mike Tyson vai acontecer no dia 20 de julho, no Texas, EUA (Foto: Reprodução)

Estados Unidos - Mike Tyson precisará realizar exames no cérebro e no coração antes da luta contra o youtuber Jake Paul, marcada para o dia 20 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos. A determinação partiu do Departamento de Licenciamento e Regulamentações do Texas (TDLR).
Tyson será submetido a um eletroencefalograma e um eletrocardiograma, que analisarão suas atividades cerebrais e cardíacas. O mito do boxe só estará liberado para subir ao ringue se os resultados forem favoráveis.
A TDLR obriga que todos os atletas se submetam aos exames para serem liberados para combates. Para atletas com mais de 36 anos, os resultados precisam ser considerados satisfatórios. É o caso de Mike Tyson, que tem 58 anos, 31 a mais do que seu adversário.
Mike Tyson não sobe ao ringue há quatro anos, desde que enfrentou Roy Jones Jr. em um combate de exibição. Profissionalmente, a última luta do lendário boxeador foi há 20 anos. Ele aceitou o desafio de encarar Jake Paul após descobrir o valor "estratosférico" que receberá pelo combate: 20 milhões de dólares.