Rodrigo Muniz chorou ao ser pego de surpresa e receber o prêmio de melhor jogador do mês de março da Premier League. O atacante ex-Flamengo e que atua pelo Fulham teve o troféu entregue pelos companheiros Andreas Pereira e Willian.
Rodrigo thought this was a normal pre-match interview...
O perfil do Fulham no X divulgou o vídeo do momento. Os funcionários do clube pregaram uma peça em Rodrigo Muniz, ao fazer a entrega do prêmio durante uma entrevista. Enquanto falava, o atacante foi interrompido pelos companheiros e chorou ao receber o troféu.
"Eu vou chorar. Não sei o que dizer agora", afirmou para os companheiros brasileiros.
No mesmo vídeo, já nas dependência do Fulham, o jovem de 22 anos é aplaudido por outros companheiros e faz questão de agradecê-los um a um.
"Obrigado a todos os fãs por votarem em mim", disse.
Rodrigo Muniz tornou-se o terceiro jogador do Fulham a receber a premiação, o que não acontecia desde fevereiro de 2010, com Mark Schwarzer. Antes, Louis Saha, em agosto de 2001, também foi escolhido como o melhor do mês da Premier League.
Em março de 2024, o jogador ex-Flamengo marcou quatro gols nas cinco partidas que disputou, além de dar uma assistência. Ao todo, ele balançou as redes adversárias oito vezes em 19 jogos na temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.