O Grêmio enfrentará o Huachipato, no Chile, no dia 4 de junho. Já o duelo com o Estudiantes, como mandante, será no dia 10, mas ainda não tem sede definida.
O Internacional visita o Real Tomayapo, na Bolívia, também no dia 4, e recebe o Delfín, do Equador, no dia 8. Assim como o jogo do Grêmio, o confronto do Colorado em Porto Alegre ainda não tem local definido.
No Brasil, a CBF mantém a decisão de adiamento dos jogos de todos os times gaúchos até 27 de maio. Grêmio e Inter já manifestaram o desejo de paralisar o Campeonato Brasileiro, mas, sem perspectiva de nova suspensão, ambos têm buscado novas soluções para treinar e mandar suas partidas.
Situação trágica no Rio Grande do Sul
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou, no último sábado (11), para 136 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o estado. Além disso, são 125 desaparecidos e 756 feridos.
O estado ainda registra 441,3 mil pessoas fora de casa. Desse total, são 71,3 mil pessoas em abrigos e 339,9 mil pessoas desalojadas (na casa de parentes ou amigos).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.