De Bruyne é jogador da seleção belga e do Manchester CityVirginie LeFour / Belga / AFP

Bélgica - Kevin De Bruyne deixou as portas abertas para uma eventual transferência para a Arábia Saudita. Em entrevista ao jornal belga "HNL", publicada nesta terça-feira (4), o meio-campista explicou que é necessário pensar sobre o tema e destacou a "quantia incrível de dinheiro" que pode receber no país.
 
"Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Você está falando de quantias incríveis de dinheiro no que pode ser o fim da minha carreira. Às vezes você tem que pensar sobre isso", disse De Bruyne.
"Se eu jogar lá por dois anos, poderei ganhar uma quantia incrível de dinheiro. Para chegar a isso, tive de jogar 15 anos de futebol. Talvez nem chegue a esse valor. Então, você tem que pensar sobre o que isso pode significar a seguir, mas, no momento, ainda não tive que pensar nisso", completou.
O meio-campista está no City desde 2015 e é um dos principais jogadores do time. Pelo clube de Manchester, De Bruyne já conquistou títulos importantes, como a Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa.
"Para minha esposa, uma aventura exótica está bem. Essas também são conversas que temos cada vez mais em família. Ainda tenho um ano de contrato, então tenho que pensar no que pode acontecer. Meu filho mais velho tem agora oito anos e não conhece nada além da Inglaterra. Ele também pergunta por quanto tempo vou jogar pelo City. Quando chegar o momento, teremos que lidar com isso de uma certa maneira", contou De Bruyne.