Dorival Júnior conversou com os jogadores no primeiro treino da seleção, ontem, no CT do PalmeirasRafael Ribeiro/CBF
Dorival comanda primeiro treino da Seleção antes do jogo contra o Chile
Técnico contou com 19 dos 23 convocados; os demais quatro ainda vão se apresentar
São Paulo - Na tarde desta segunda-feira (7), a seleção brasileira realizou o primeiro treino antes da partida contra o Chile. A atividade aconteceu no CT do Palmeiras, e o técnico Dorival Júnior contou com 19 dos 23 jogadores convocados. Isso porque Marquinhos e Beraldo, zagueiros do PSG, Abner, lateral-esquerdo do Lyon, e Raphinha, atacante do Barcelona, ainda vão se apresentar.
A Seleção chega com desfalques para a data Fifa. O goleiro Alisson, os zagueiros Bremer e Éder Militão, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Vini Jr se lesionaram e precisaram ser cortados da lista. Com isso, Weverton, Beraldo, Fabrício Bruno, Alex Telles e Andreas Pereira foram chamados.
O primeiro desafio será contra o Chile, no dia 10, em Santiago. Depois, o time retorna ao Brasil para enfrentar o Peru, em 15 de outubro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A Seleção soma dez pontos e aparece na quinta colocação das Eliminatórias. Os seis primeiros garantem vaga na Copa do Mundo de 2026. Já o sétimo colocado vai para a repescagem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.