Inglaterra - Um episódio curioso tomou os holofotes da nona rodada da Premier League, neste sábado (26). O lateral-direito Harry Clarke, do Ipswich Town, fazia sua primeira aparição como titular da equipe contra o Brentford, quando marcou um gol contra, cometeu um pênalti e foi expulso.
O Ipswich abriu o placar da partida, e fez dois gols no primeiro tempo, mas cedeu o empate antes do intervalo. O gol do 2 x 2 saiu nos acréscimos da etapa inicial, no lance Clarke tenta bloquear uma finalização de carrinho e sem querer manda a bola contra as próprias redes.
No início do segundo tempo, o lateral do Ipswich levou um cartão amarelo ao derrubar Keane Lewis-Potter dentro da área. O árbitro da partida deu pênalti para o time do Brentford, que converteu e virou o placar.
Aos 23 minutos do segundo tempo, Clarke cometeu falta quase na linha da grande área e foi expulso após levar o segundo amarelo. Com um jogador a menos, o Ipswich marcou o terceiro gol e empatou a partida, só que o Brentford, nos acréscimos do segundo tempo, ampliou o placar e conseguiu a vitória, por 4 a 3.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.