Raphinha foi um dos destaques da seleção brasileira no jogo contra a VenezuelaFederico Parra/AFP

O Brasil teve uma boa atuação, mas deixou a desejar na segunda etapa não aproveitando as oportunidades que teve e ficou apenas no empate com a Venezuela pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. Autor do gol da Seleção no Monumental de Maturín, em cobrança de falta, o atacante Raphinha lamentou o resultado, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa.
"Para mim, o mais importante é vencer e quando não ganhamos saio um pouco triste. Poderíamos ter vencido o jogo, sabemos que foi complicado... O time deles também tem as seu qualidades, mas às vezes é complicado, às vezes acontecem coisas no jogo e é complicado de jogar", disse o atacante, após a partida.
Com o resultado, o Brasil foi a 17 pontos na tabela de classificação das Eliminatórias. O próximo duelo será na terça-feira (19), com o Uruguai, em Salvador.
"É um ponto importante que conquistamos fora de casa, sabemos da dificuldade aqui. É um ponto importante. Estamos trabalhando muito, então que no próximo jogo a gente consiga vencer", finalizou.