Hugo Souza em treino do CorinthiansRodrigo Coca / Corinthians
Corinthians apresentará terceiro fiador ao Flamengo e pode levar situação de Hugo Souza à Justiça
Goleiro, de 25 anos, está emprestado até o fim do ano ao clube paulista
Rio - O Corinthians deverá apresentar em breve o terceiro fiador para tentar o parcelamento da compra de Hugo Souza. Caso, o Flamengo rejeite mais uma vez, o clube paulista pode entrar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF. O entendimento é que o Rubro-Negro precisa aceitar a condições de acordo com a opção de compra incluída no empréstimo do goleiro. As informações do jornalista Venê Casagrande.
O Flamengo entende que não tem obrigação de aceitar o fiador para o parcelamento. O Corinthians tem até o próximo sábado para exercer a opção de compra no valor de 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões). Depois desta data, o clube carioca pode negociar o goleiro para outra equipe. O Grupo City, que administra o futebol de várias agremiações pelo mundo, dentre elas, o Bahia tem interesse no goleiro.
Há mais de um mês, o Corinthians notificou o Flamengo que exerceria a opção de compra. Porém, o Alvinegro deseja fazer o pagamento de forma parcela, com isso, o clube carioca exigiu garantias. Os paulistas apresentaram dois fiadores que foram negados pelos cariocas.
Hugo Souza, de 25 anos, chegou ao Corinthians no meio do ano por empréstimo até dezembro. O goleiro se tornou um dos principais destaques na recuperação do clube paulista na temporada. Ele deseja continuar no Alvinegro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.