"Única vez que tive contato com o Neymar foi quando ele me repostou, dizendo que torcia muito para mim. Se eu encontrar com ele, eu choro. É um cara que eu me inspiro, que sempre vi jogar, quanto na seleção, quanto no Barcelona, acho que é a maior referência do Brasil nos últimos anos, uma referência enorme para mim", declarou o camisa 41 do Palmeiras.
O atacante vai deixar o Palmeiras em julho de 2025, após o Super Mundial de Clubes. Depois do torneio, Estevão vai reforçar o Chelsea, da Inglaterra. A venda foi concretizada em junho deste ano.
Por todas as competições, ele encerra o ano de 2024 com 15 gols marcados e dez assistências distribuídas. Com o Palmeiras nesta temporada, Estêvão conquistou o Campeonato Paulista e foi o vice do Campeonato Brasileiro.
Confira a lista dos jogadores premiados:
Premiados no masculino Goleiro: John (Botafogo) Lateral-direito: William (Cruzeiro) Zagueiros: Bastos (Botafogo) e Gustavo Gómez (Palmeiras) Lateral-esquerdo: Bernabéi (Internacional) Volante: Marlon Freitas (Botafogo) Meias: Garro (Corinthians), Alan Patrick (Internacional) e Savarino (Botafogo) Atacantes: Estêvão (Palmeiras) e Luiz Henrique (Botafogo) Técnico: Artur Jorge (Botafogo)
Revelação: Estêvão (Palmeiras)
Artilheiros: Yuri Alberto (Corinthians) e Alerrandro (Vitória)
Gol mais bonito: Alerrandro (Vitória x Cruzeiro, 28ª rodada) Craque: Estêvão (Palmeiras)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.