O jogador de basquete Janis Timma estava sem clube e ficou fora da seleção da Letônia ao se mudar pra a RússiaReprodução de Instagram
Jogador de basquete morre aos 32 anos e corpo é encontrado na rua
Ele passou por um processo de divórcio e estava sem clube após se mudar pra a Rússia
O corpo do jogador de basquete Janis Timma, de 32 anos, foi encontrado sem vida em uma rua de Moscou, na Rússia, na escadaria de um prédio residencial, na segunda-feira (16). As autoridades russas estão investigando, mas a imprensa do país informa que o caso seria suicídio.
O jogador, ex-seleção da Letônia, estava sem clube ao decidir se mudar para a Rússia, após o fim do casamento com a cantora e atriz ucraniana Anna Sedokova, de 42 anos, que fez aniversário na segunda. Ele chegou a disputar um torneio de basquete 3x3.
As autoridades russas encontraram uma mensagem à ex-mulher no celular que estava junto ao corpo de Timma. Eles estavam casados desde 2020 e o anúncio do divórcio ocorreu em 9 de dezembro deste ano.
O relacionamento era considerado difícil e a cantora e atriz afirmou recentemente que eles se "separaram 20 vezes" e depois voltaram a ficar juntos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.