Temperatura negativa será desafio para Messi e para o Inter MiamiCarmen Mandato / AFP
Messi deverá encarar frio de até -24ºC após jogo do Inter Miami ser adiado por nevasca
Estreia do clube na Copa dos Campeões da Concacaf, contra o Sporting Kansas City, mudou de data
Rio - Lionel Messi deverá encarar uma situação adversa na quarta-feira (19). Acostumado com o calor da Flórida, o craque e seus companheiros de Inter Miami enfrentarão uma temperatura nada agradável para enfrentar o Sporting Kansas City, pela Copa dos Campeões da Concacaf, às 22h (de Brasília).
Na previsão do tempo, a máxima para o dia deve ser de -11ºC, enquanto a mínima é de -24ºC. O duelo, inclusive, estava marcado para ser nesta terça-feira (18), mas foi adiado por conta de uma nevasca que atinge a região de Missouri, local do confronto.
"A Concacaf anunciou hoje que a partida de ida da série entre Inter Miami CF e Sporting Kansas City na primeira rodada da Copa dos Campeões da Concacaf de 2025 foi remarcada devido às condições climáticas adversas que devem impactar a área metropolitana de Kansas City nas próximas 24 horas, incluindo acúmulo significativo de neve", afirmou o Inter Miami em comunicado.
A condição climática nunca agradou Messi. Nos tempos de PSG, o argentino já havia confidenciado à Luis Suárez que não gostava de jogar em temperaturas mais baixas. Porém, independente das circustâncias, sua presença na partida já foi confirmada por Javier Mascherano, técnico do Inter Miami.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.