Luis Enrique em coletiva no CatarDivulgação / PSG
Luis Enrique explica declaração sobre o Flamengo e reforça: 'Não é bom enfrentar em uma final'
PSG encara o Rubro-Negro nesta quarta (17) no Catar
Catar - Na véspera da final do Intercontinental, o técnico do PSG, Luis Enrique, foi questionado sobre a declaração que deu, ante da semifinal entre Flamengo e Pyramids, do Egito, de que não gostaria de encarar o clube brasileiro. O espanhol explicou a sua falar e reforçou que não gostaria de enfrentar o Rubro-Negro.
"Eu fui entrevistado por uma TV brasileira e disse que preferia que o Flamengo não fosse à final, mas não tive a oportunidade de analisar o jogo do Pyramids. Eu conheço muito bem o Flamengo, eu não queria eles na final e confirmo isso. Não é uma boa notícia enfrentar em uma final um time brasileiro", disse em entrevista coletiva nesta terça-feira (16).
O técnico do PSG reforçou a importância da partida para o PSG e descartou que o clube francês esteja menosprezando a possibilidade de um título que envolve participantes de todos os continentes do mundo.
"Estamos cientes da importância deste jogo. Isso representa muito para nós. Marcar a história no PSG foi um objetivo na temporada passada, mas também nesta temporada. É a primeira vez que podemos levar esse troféu. Antes, havia uma diferença nas partidas, mas hoje é importante para o Flamengo, mas também é muito importante para nós", contou.
O Flamengo, que eliminou Cruz Azul, do México, e o Piramids, do Egito, enfrenta o PSG, nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), no Catar. A partida marca a despedida do Rubro-Negro na temporada e vale o título do Intercontinental.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.