Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de melhor jogador do Oriente Médio Divulgação / Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo reforça que quer chegar a mil gols para se aposentar
Craque português ganhou prêmio de melhor jogador do Oriente Médio no Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo não pretende se aposentar dos gramados antes de alcançar os mil gols na carreira. O astro tem vínculo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até a temporada de 2027.
Cristiano Ronaldo tem 956 gols na carreira. Faltam, portanto, 44 gols para chegar ao número desejado. Aos 40 anos, o atleta mostra físico invejável e garante motivação para continuar entrando em campo.
Neste domingo, 28, o português recebeu o prêmio de melhor jogador do Oriente Médio no Globe Soccer Awards. Após a conquista, falou sobre o futuro no futebol.
"É difícil continuar jogando, mas a paixão é maior... Eu ainda estou muito motivado a continuar, não importa onde eu jogue, Oriente Médio, Europa, eu sempre amei jogar, marcar gols. Quero continuar", disse Cristiano Ronaldo.
"Vocês sabem qual é meu objetivo, quero vencer mais títulos e atingir o número que todos vocês sabem. E eu vou atingir esse número, com certeza. Sem lesões, tomara...", completou.
No sábado, Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória do Al-Nassr por 3 a 0 sobre o Al-Okhdood, pela liga saudita. O triunfo fez o time tornar-se o primeiro clube saudita a vencer os 10 primeiros jogos da liga. A equipe lidera o campeonato com 100% de aproveitamento, com 30 pontos em 10 jogos, seguido pelo Al-Hilal, que tem 26. O Al-Okhdood é o penúltimo, com apenas cinco.
Na lista de artilheiros, Cristiano Ronaldo e João Félix lideram com 12 gols cada um, mas Félix tem uma assistência a mais (2 a 1). Somados, os dois marcaram mais do que 14 dos 18 times do Campeonato Saudita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.