Boxeador Anthony Joshua lutou em 19 de dezembro e estava na Nigéria quando sofreu o acidenteAFP
Boxeador campeão mundial se envolve em acidente com morte de duas pessoas
Anthony Joshua ficou ferido após o carro onde estava bater em um caminhão
O pugilista britânico Anthony Joshua, campeão olímpico e duas vezes detentor do título mundial dos pesos pesados, ficou ferido em um acidente de carro na Nigéria que matou duas pessoas, de acordo com o jornal Daily Mail.
Joshua, de 36 anos, estava um veículo que colidiu com um caminhão parado na rodovia Lagos-Ibadan, em Makun. Segundo o jornal britânico, imagens online parecem mostrar o ex-campeão mundial sem camisa e com olhar atordoado, sentado em um Jeep Lexus destruído em meio a cacos de vidro. Depois, Joshua é visto sentado no banco da frente de um veículo de emergência, conversando.
O jornal britânico disse que tentou contato com os representantes de Joshua para comentar o acidente.
O boxeador lutou pela última vez no dia 19 de dezembro, em Miami Ele nocauteou, no sexto assalto, o youtuber Jake Paul e recebeu US$ 92 milhões de bolsa (cerca de R$ 508 milhões). Com 29 vitórias (26 nocautes) em 33 lutas, Joshua disse que continua com a expectativa de enfrentar o compatriota Tyson Fury, em setembro, na Arábia Saudita, em um combate que não valerá título, mas poderá quebrar todos os recordes de premiação.
"Quero a luta com Fury no ano que vem", disse Anthony Joshua, que reconheceu não ter tido uma boa performance, ainda em cima do ringue após derrotar Jake Paul nos EUA.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.