Vítor Pereira está livre no mercado desde que deixou o Wolverhampton, no ano passadoAFP

O Nottingham Forest, da Inglaterra, tem conversas avançadas para contratar o técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo. O português está livre no mercado desde que deixou o Wolverhampton, em novembro do ano passado.

Agora, é o principal candidato para assumir o clube gerido por Evangelos Marinakis, com quem já trabalhou no Olympiacos, da Grécia. As informações são do jornalista Fabrizio Romano.

Caso tudo dê certo, o comandante chegará para substituir Sean Dyche, demitido na quarta-feira (11). Antes, o Nottingham Forest já havia dispensado dois treinadores nesta temporada: Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou.
Os ingleses ocupam a 17ª posição na Premier League, com 27 pontos - três de vantagem sobre o West Ham, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A passagem pelo Brasil

Vítor Pereira esteve no futebol brasileiro entre 2022 e 2023. Primeiro, comandou o Corinthians e, depois, o Flamengo. Ele não teve sucesso em nenhum dos clubes e acumulou vice-campeonatos.