São Paulo - Recuperado de cirurgia no menisco do joelho esquerdo, Neymar deve ganhar minutos no duelo entre Santos e Velo Clube, neste domingo (15). A partida será às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Peixe precisa vencer para tentar avançar às quartas de final.
O meia-atacante já treina com o elenco no CT Rei Pelé há mais de uma semana. Mesmo assim, o clube preferiu não acelerar o retorno, para tê-lo nas melhores condições possíveis. A tendência é que ele comece no banco de reservas e seja acionado no decorrer do confronto.
O craque não atua desde o dia 7 de dezembro, quando enfrentou o Cruzeiro no sacrifício para ajudar na luta contra o rebaixamento. Pouco tempo depois, foi submetido a uma artroscopia e, de lá para cá, ficou longe dos gramados, em tratamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.