CEO do Botafogo, Jorge Braga Foto: Vitor Silva/Botafogo

Rio - No começo da temporada, o Botafogo negociou com o CFZ a possibilidade de utilizar as instalações do clube para sua equipe profissional. No entanto, as conversas acabaram não evoluindo para um acordo. Em conversa com o Jornal O Dia, Thiago Coimbra, gestor do Centro de Futebol Zico, abordou o ocorrido e deixou as portas abertas para uma possível negociação futura.
"O Botafogo nos tratou muito bem, o Jorge Braga, que é o CEO do Botafogo, nos procurou. Veio ele, o pessoal da comissão técnica, o Mazzuco e foi uma pena não termos fechado. Por detalhes que não aconteceu, mas as portas estão abertas para uma possível negociação", afirmou.
Thiago Coimbra teve passagem pelo Flamengo em 2006 - Sport On Rio
Thiago Coimbra teve passagem pelo Flamengo em 2006Sport On Rio
Thiago afirmou que atualmente o local vem sendo utilizado pelo Boavista, que seguirá com suas atividades profissionais no Centro de Treinamentos até o fim do ano. O gestor fez elogios ao momento de estruturação do Glorioso.
"O Botafogo está em um caminho bacana, se reestruturando. É importante. A equipe tem bons valores e acredito que para a próxima temporada irá evoluir e ter mais investimentos", finalizou.