Tchê Tchê marcou o segundo gol do Botafogo na vitória sobre o BragantinoVitor Silva/Botafogo
Tchê Tchê é premiado com gol em seu melhor momento no Botafogo
Volante se transformou em peça-chave do time comandado por Luís Castro
Rio - A vitória sobre o Bragantino pelo placar de 2 a 1, pela 34ª rodada do Brasileirão, foi especial para o volante Tchê Tchê. Além do resultado, que deixou a equipe mais forte na luta por uma vaga na próxima Libertadores, o volante marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
Tchê Tchê vive grande fase no Botafogo. Outrora apenas uma opção, o camisa seis se afirmou no time titular e vive grande fase, se transformando em peça fundamental na equipe comandada pelo português Luís Castro.
A situação do Glorioso no meio-campo é complicada na reta final da temporada. Com as baixas de Eduardo, com lesão na coxa esquerda e que não deve mais jogar em 2022, e Lucas Fernandes, em transição após problema muscular, Tchê Tchê já aparece como o protagonista do setor.
Mesmo com isso, o Botafogo chegou para as últimas quatro rodadas do Brasileirão sonhando com uma vaga na Libertadores. O gol marcado por Tchê Tchê na vitória sobre o Massa Bruta, no Estádio Nilton Santos, deixou o Alvinegro com 47 pontos e mais forte no objetivo do primeiro ano como Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.