John Textor, dono de 90% da SAF do BotafogoVítor Silva/Botafogo F.R.
Botafogo busca aumentar faturamento para 2023 com novos patrocinadores
Glorioso quer criar as próprias receitas ao invés de depender apenas de investimentos de John Textor
Depois de fazer uma boa campanha e passar por muitas mudanças em seu primeiro ano como SAF, o Botafogo agora quer aumentar suas receitas para a temporada de 2023. Tudo começa com a provável chegada de uma marca para ser a patrocinadora master por cerca de R$ 30 milhões. A informação é do "Canal do TF".
Recentemente, o Glorioso anunciou o acordo com a Reebok, que chegou ao clube para ser a nova fornecedora de material esportivo do Botafogo. Com maiores rendimentos, a ideia é criar as próprias receitas ao invés de depender dos investimentos de John Textor.
A estratégia do Glorioso, inclusive, não se remete apenas ao uniforme de jogo. A ideia é criar novas receitas utilizando até mesmo o Estádio Nilton Santos e o programa de sócios Camisa 7, além de vendas de jogadores e premiações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.