Luis Castro.Treino do Botafogo Espaco Lonier. 10 de Janeiro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vítor Silva/Botafogo

Rio - Ainda em pré-temporada, o Botafogo estuda não escalar todos os jogadores titulares na partida contra o Volta Redonda, na próxima quinta-feira, no Raulino de Oliveira. A informação é do jornalista Thiago Franklin.
Até o momento, o técnico Luís Castro não definiu o time que mandará a campo na Cidade do Aço. No entanto, a tendência é que haja uma mescla com apenas alguns do time titular. Quem for poupado treinará normalmente no Espaço Lonier.
Uma das possibilidades estudadas por Castro é repetir a equipe que enfrentou o Porto Vitória em jogo-treino no último fim de semana. Com isso, o Glorioso iria a campo com Douglas Borges; Daniel Borges, Adryelson, Segovia e Eduardo Jesus; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Lucas Piazon, Tiquinho Soares e Victor Sá.
Contra o Volta Redonda, o Botafogo irá em busca de seus primeiros pontos no Campeonato Carioca. Na primeira rodada, o Alvinegro foi derrota pelo Audax por 1 a 0.