Com Tchê Tchê e Raí, Botafogo divulga relacionados para jogo contra o Boavista Vítor Silva/Botafogo

Quase nove meses depois, o Botafogo volta a jogar no Mané Garrincha, em Brasília. Em relação ao time que venceu o Flamengo em maio, pelo Brasileirão de 2022, o Glorioso tem apenas três nomes que seguem titulares e devem enfrentar o lanterna Boavista neste domingo (5), às 16h, pelo Campeonato Carioca.
LEIA MAIS: Confira a tabela do Campeonato Carioca

Naquele 1 a 0 em 8 de maio do ano passado, apenas Victor Sá, Tchê Tchê e Cuesta seguem no time. Outros nomes que participaram daquele jogo também continuam no elenco. são os casos de Sauer, Daniel Borges, Lucas Fernandes, Gatito e Matheus Nascimento.
Por outro lado, o autor do gol da vitória sobre o Flamengo no Mané Garrincha, Erison foi emprestado ao São paulo, após passagem pelo Estoril, de Portugal.
Já Patrick de Paula e Lucas Piazon, que agora são titulares do Botafogo, disputaram a outra partida em Brasília em 2022, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceilândia, pela Copa do Brasil, alguns dias antes do clássico com o Flamengo, em 20 de abril.
Alguns nomes do time, como Lucas Perri, Tiquinho Soares e Marçal estrearão no estádio que tem o nome do maior ídolo do Botafogo.
"É uma expectativa muito grande jogar em Brasília, no estádio que leva o nome do nosso ídolo máximo. Ainda não joguei lá, será a primeira vez. Espero contar com a nossa torcida, que é muito forte em Brasília", disse Marçal à Botafogo TV.