Lucas Fernandes em ação pelo Botafogo na derrota para o FlamengoVitor Silva/Botafogo
Lucas Fernandes critica novas expulsões e pede calma ao Botafogo: 'Levantar a cabeça'
Tiquinho Soares, Joel Carli e Marçal foram punidos na derrota para o Flamengo
Rio - O Botafogo foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 na noite deste sábado (25), no Mané Garrincha, em Brasília, em novo clássico conturbado para o Alvinegro. Na capital federal, além do revés em campo, três jogadores foram expulsos por reclamações, assim como no duelo com o Vasco. Após a partida, o meia Lucas Fernandes comentou sobre o novo caso e pediu calma em meio ao momento complicado.
"Não tenho muito o que dizer... é continuar trabalhando. Nós precisamos ter um pouco mais de cabeça, é o segundo jogo que a gente excede nas expulsões. Temos que começar e terminar com 11 jogadores. Infelizmente levamos o gol muito cedo e tentamos buscar mas não conseguimos. Temos que levantar a cabeça porque temos mais jogos pela frente", afirmou Lucas, em entrevista.
Todos os cartões vermelhos foram apresentados no segundo tempo. Joel Carli recebeu o segundo amarelo quando já estava no banco de reservas, enquanto Tiquinho Soares e Marçal se indignaram com a arbitragem e esbravejaram, gerando as outras duas punições.
O Botafogo permanece com 16 pontos e caiu para o terceiro lugar na classificação do Campeonato Carioca. Na penúltima rodada. O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira (2/3), contra o Sergipe, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.