Gregore em ação durante jogo do BotafogoVítor Silva/Botafogo
Reforço do Botafogo, Gregore conta como foi trabalhar com Messi
Volante estava no Inter Miami, justamente o time do craque argentino
Rio - Nono reforço de 2024, o volante Gregore chegou ao Botafogo após passagem pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, onde jogou ao lado de Lionel Messi. A oportunidade de trabalhar com o craque argentino, claro, foi levantada na entrevista coletiva de apresentação do jogador, nesta terça-feira, 27. Nesse sentido, ele destacou a competitividade de Messi e contou o que aprendeu no período.
"Experiência que nunca pensei que aconteceria na minha vida. A experiência que eu tive é a competitividade que esses grandes jogadores têm. Lionel Messi já conquistou tudo na carreira e segue competindo, segue querendo ganhar mais. Foi o que tirei para mim. Enquanto tiver saúde e estiver exercendo a profissão de atleta, vou lutar pelos meus objetivos e pelo clube que estou defendendo", disse Gregore.
Embora tenha sido apresentado nesta terça-feira, 27, Gregore estreou pelo Botafogo no último sábado. Na ocasião, ele entrou em campo no segundo tempo da vitória do Alvinegro sobre o Audax por 2 a 0, em jogo da décima rodada da Taça Guanabara, no Estádio Nilton Santos (clique aqui e relembre como foi).
O Glorioso volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Aurora-BOL no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pelo jogo da volta da segunda fase da Libertadores. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1. Gregore está regularizado e à disposição do interino Fábio Mathias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.