John Textor avisou que a prioridade é a classificação para a fase de grupos da Libertadores Arthur Barreto/Botafogo.

O Botafogo jogará com poucos titulares no clássico deste domingo (3), contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Quem confirmou foi o dono da SAF alvinegra, John Textor, que se mostrou ansioso para ver 'caras novas no time' e lembrou que a prioridade não é a partida pelo Campeonato Carioca.
"Animado para ver alguns novos rostos no Botafogo contra o Fluminense. A prioridade é quarta-feira, pela Libertadores, contra o Red Bull Bragantino", postou Textor nas redes sociais.
Em quinto lugar no Campeonato Carioca, o Botafogo não depende apenas de si para se classificar para a semifinal. Além de vencer o Fluminense, precisa que o Vasco tropece em casa contra a Portuguesa.
E na quarta-feira (6), o Glorioso terá o primeiro jogo da terceira fase da pré-Libertadores, contra o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Nilton Santos. O confronto vale a classificação para a fase de grupos da competição sul-americana.
Por isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito; Mateo Ponte, Lucas Halter, Bastos (Alexander Barboza) e Marçal; Gregore, Kauê e Diego Hernández; Júnior Santos (Emerson Urso), Janderson e Savarino.