Marlon Freitas, do Botafogo, em ação contra a LDUVítor Silva/Botafogo
Marlon vê Botafogo bem fisicamente e diz que faltou eficiência contra a LDU
Glorioso perdeu para a equipe equatoriana por 1 a 0 na altitude de Quito
Equador - Marlon Freitas concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Artur Jorge, nesta quinta-feira, 11, para falar sobre a derrota do Botafogo para a LDU por 1 a 0 no Estádio Rodrigo Paz Delgado. Nesse sentido, o volante afirmou que o time estava fisicamente bem e ressaltou que faltou eficiência para que o Glorioso conseguisse um resultado melhor na altitude de Quito.
"Foi bem tranquilo. Fizemos um bom jogo, fisicamente estávamos muito bem. Não faltou entrega, não faltou dedicação. O que faltou foi um pouco mais de eficiência para podermos sair daqui com um resultado melhor", disse Marlon Freitas.
O jogador também viu um bom segundo tempo do Botafogo, mas voltou a mencionar problemas de eficiência. Por fim, virou a chave para o próximo compromisso do Glorioso na Libertadores, que será contra o Universtario (PER), no dia 24.
"Fizemos um segundo tempo muito bom, onde colocamos a LDU atrás da linha da bola. Acho que faltou um pouquinho mais de eficiência, a gente ser um pouco mais eficiente no último terço, mas é trabalhar, levantar a cabeça e se unir para a gente poder conquistar nosso objetivo no próximo jogo, em casa".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.