John Textor, dono de 90% da SAF do BotafogoVítor Silva / Botafogo
1. Aldo Kurle é conhecido no meio esportivo por suas práticas desrespeitosas e movimentos de bastidores, que não condizem com a postura de um profissional do meio
2. A estratégia de pressionar o Clube através de manifestações suspostamente apresentadas por terceiros, de verdadeiro renome, é altamente repudiável e demonstra a ausência de embasamento técnico para discussão do assunto nos meios competentes.
3. O mercado do futebol reconhece que, na verdade, os responsáveis por este movimento têm nome e sobrenome: Leonardo Cornacini e Eduardo Cornacini. Por motivos internos, não possuem mais qualquer relacionamento. O Clube aproveita este espaço para deixar o mercado de agentes de atletas cientes deste fato.
4. Sobre o pleito apresentado, o Botafogo se reserva ao direito de questionar e discutir a existência dos débitos no fórum adequado.
5. O Botafogo não vai admitir pressão externa e tentativas de utilizar a opinião pública de forma odiosa para a construção de narrativas, especialmente horas antes de um jogo em uma competição importante. O Clube também pede comprometimento dos profissionais de imprensa na cobertura de temas como este.
6. O Clube reitera que o advogado Aldo Kurle e seus clientes não são bem-vindos e alerta a todos para possíveis ações mal-intencionadas"
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.