Rio - O atacante Júnior Santos comemorou seu momento atual no Botafogo. Artilheiro do Alvinegro na temporada, o jogador de 29 anos revelou estar "vivendo um sonho" e que pretende trazer grandes conquistas ao clube em 2024.
"Sempre tive o sonho de deixar minha marca aqui no Botafogo, de conseguir grandes coisas para o clube, tanto individualmente, quanto coletivamente. Realmente é um sonho que estou vivendo, mas pretendo trabalhar ainda mais para conseguir marcas maiores", afirmou Júnior Santos, em entrevista ao perfil oficial da Libertadores.
Além de artilheiro do Botafogo, Júnior Santos também é o goleador desta edição da Libertadores, com oito gols em sete jogos. Perguntado se está confiante de manter tal posto até o final da competição, o atacante disse que sim, mas mostrou cautela.
"Não costumo colocar metas. Gosto de viver o dia a dia, de me esforçar, de trabalhar, de estar sempre com a cabeça boa. Eu acho que isso te dá confiança para trabalhar bem, quando você sabe que está fazendo tudo certinho", comentou o atacante.
Júnior Santos também foi questionado sobre a origem de seu apelido: "Jacaré". O atacante revelou que a ideia veio de Tiquinho Soares, e riu na hora de revelar o motivo.
"É porque eu tenho muito dente (risos)", brincou o atacante.
Em sua segunda passagem pelo Botafogo, que se iniciou em 2023, Júnior Santos tem 21 gols marcados e sete assistências feitas em 75 partidas. O atacante tem contrato com o Alvinegro até o final de 2025.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.