"Lamentavelmente voltamos a vivenciar ontem, ao término da partida, novos casos de racismo nas arquibancadas. O Botafogo repudia veementemente mais um ato criminoso, absurdo e inaceitável, além de esperar ações concretas por parte das autoridades", escreveu o Botafogo.
Lamentavelmente voltamos a vivenciar ontem, ao término da partida, novos casos de racismo nas arquibancadas. O Botafogo repudia veementemente mais um ato criminoso, absurdo e inaceitável, além de esperar ações concretas por parte das autoridades. #BFRpic.twitter.com/Qt8jVXMM8x
No vídeo abaixo, um torcedor do Universitario foi flagrado imitando um macaco em direção aos torcedores do Botafogo. Relatos de alvinegros que estiveram presentes na partida afirmaram que este não foi o único caso.
Em campo, com a vitória em cima do Universitario, o Botafogo se classificou para as oitavas de final da Libertadores. O próximo compromisso do Glorioso será na próxima quarta (22), às 19h (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão, pela Copa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.