Kauê aparece como mais uma opção para o técnico Artur Jorge no meio-campoVítor Silva/Botafogo

Rio - O Botafogo terá duelo decisivo com o Vitória, nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto no Barradão, o técnico Artur Jorge poderá contar com Kauê, de 19 anos, que foi reintegrado ao elenco na última semana, e viajou para Salvador nesta terça.

Após ser acusado de agressão contra a ex-namorada, o volante havia sido afastado dos treinos do Alvinegro há praticamente um mês. Porém, o laudo da perícia não apontou provas suficientes para a acusação seguir adiante e a denúncia foi arquivada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
Durante o período longe dos gramados, Kauê manteve a forma física com a ajuda de um personal trainer. Antes do ocorrido, ele vinha se destacando e recebendo oportunidades em jogos importantes do Glorioso.

A partida de maior destaque foi contra o Fluminense, no Campeonato Carioca. Além do clássico, Kauê apareceu bem na Pré-Libertadores, diante do Aurora, da Bolívia.
No duelo com o Vitória, a equipe comandada por Artur Jorge terá a vantagem do empate. No Rio de Janeiro, o Botafogo venceu por 1 a 0, com um belo gol de Eduardo. Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.