Bombito disputou a Copa AméricaAFP
Bombito rejeita atuar no Brasil, e Botafogo vai buscar outro zagueiro
Alvinegro tem defensor e lateral como prioridades
Rio - Em busca de um zagueiro para reforçar o elenco para o segundo semestre, o Botafogo terá que buscar um novo nome no mercado. O canadense Moïse Bombito, de 24 anos, se manteve firme na decisão de não atuar no futebol brasileiro nesta temporada. As informações são do portal "GE".
O atleta, que é titular da seleção do seu país, continua negociando com a Engle Football, e deseja atuar pelo Lyon. John Textor, que administra a holding esportiva, entendia que seria importante para Bombito atuar no Botafogo. Há um acordo salarial entre as partes, mas o Colorado Rapis, equipe do canadense, não aceitou a proposta do grupo norte-americano.
O canadense está apenas na segunda temporada como jogador profissional disputou 30 jogos pelo Colorado Rapids. O grupo comandado por John Textor enxerga potencial no jovem zagueiro, que tem como principal característica a velocidade.
Sem Bombito, o Alvinegro irá buscar um novo nome. John Textor já afirmou que poderá fazer um investimento de até R$ 56 milhões. O Botafogo também deseja a contratação de um lateral-direito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.