Artur Jorge em ação durante treino do Botafogo no CT LonierVítor Silva / Botafogo
Botafogo deve ter força máxima contra o Criciúma no Maracanã
Jogadores que entraram em campo na data Fifa treinaram normalmente nesta quinta-feira (17)
Rio - O Botafogo enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira (18), no Maracanã, e visa aumentar ainda mais a sequência de invencibilidade no Brasileirão. Para o confronto, o técnico Artur Jorge terá força máxima à disposição e deve repetir a escalação alvinegra principal.
A grande dúvida é referente ao zagueiro Bastos, já que atuou por Angola durante 180 minutos na data Fifa e fez longa viagem de volta até o Brasil. Alex Telles, que não entrou em campo pela seleção brasileira, também pode ser preservado.
Artilheiro do Glorioso nesta temporada, Júnior Santos deve voltar à lista de relacionados. Após retornar de lesão no empate sem gols com o Grêmio, no Mané Garrincha, foi preservado na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Ligga Arena.
Os jogadores finalizaram a preparação na tarde desta quinta (17), no CT Lonier. A provável escalação, segundo o site 'ge', é: John; Vitinho, Bastos (Adryelson), Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Almada, Savarino e Igor Jesus.
Com ingressos esgotados, Botafogo e Criciúma medem forças nesta sexta-feira (18), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o líder da competição, com 60 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.