Dirigente espanhol valorizou título do Botafogo na Libertadores da AméricaLuis Robayo / AFP

Presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo avaliou o grupo sorteado no Mundial de Clubes de 2025 como o mais difícil do torneio, ao lado de Botafogo, Paris Saint-Germain (França) e Seattle Sounders (Estados Unidos). O espanhol elogiou os adversários que o time terá pela frente na primeira fase. 
"Vai ser difícil, são três equipes de alto nível. O PSG é muito importante na Europa, com um brilhante treinador e ótimos jogadores. Nos enfrentamos há algumas semanas e foi uma batalha dura. Vai ser uma estreia complicada", declarou o dirigente em entrevista ao site da Fifa.
"O Botafogo acabou de conquistar a Libertadores, mostrando todo seu enorme potencial. Os times brasileiros são brilhantes e vão dificultar muito para nós. O Seattle Sounders é um dos melhores times dos Estados Unidos e vão ser perigosos e competitivos, já que estão jogando em casa. Acho que é o grupo mais difícil. Haverá alguns grandes jogos para os torcedores", complementou. 
O Alvinegro enfrentará o Atlético de Madrid apenas na última rodada. A estreia será contra o Seattle Sounders e, na segunda partida, pegará o Paris Saint-Germain.