Artur Jorge celebra título da Libertadores ao lado de John TextorAFP
Botafogo vê empresário de Artur Jorge atrapalhando 'momento de celebração'
Alvinegro não tem pressa para definir situação do técnico
Rio - A nota oficial reiterando que Artur Jorge tem contrato até o fim de 2025 e que recebe um bom salário não expressou o incômodo do Botafogo somente com os rumores da saída do português. De acordo com informações do portal da "ESPN", o clube carioca não está gostando da postura de Hugo Cajuda, empresário do técnico.
No entendimento do clube carioca, o atual momento deveria ser de celebração por conta dos títulos conquistados pelo Botafogo no Brasileiro e na Libertadores e não de tumulto. O Alvinegro não tem pressa para definir o futuro do treinador, apesar das propostas que o português recebeu.
Embora tenha contrato por mais uma temporada, Artur Jorge tem multa considerada baixa, de “apenas” 2 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual). O próprio treinador já deixou claro que sua permanência no Botafogo no ano que vem é incerta.
A oferta mais tentadora por Artur Jorge seria do Al Rayyan, equipe do Catar. O Botafogo e particularmente John Textor desejam a permanência do treinador e as partes deverão se reunir em breve.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.