Carlo Leiria comanda o Botafogo nas primeiras partidas do Campeonato CariocaVítor Silva/Botafogo
Veja outras respostas de Carlos Leiria
"A função do Matheus era de definição. Ele foi orientado para isso e tentou fazer isso. A ideia era mantê-lo dentro da área. Ele tem uma capacidade de finalização muito boa".
"Faz bem os dois lados. Pode também fazer uma função mais por dentro. Nossa ideia era aproveitar os espaços em velocidade com ele. Depois da expulsão, nós pensamos no Lucyo fazendo essa função de velocidade, e o Carlos Alberto indo para a execução. A ideia com o Carlos era que a gente pudesse ter uma vantagem de estatura".
"O que eu vejo do Patrick e o motivo pelo qual é o capitão da equipe, é por tudo que ele vem fazendo nesse período nosso de preparação. Desde o dia 2 de janeiro, ele vem se mostrando um líder, está ajudando os mais jovens, tendo em vista que praticamente todo o nosso banco de reservas era formado por jogadores sub-20. Treinando como ele vem treinando e com a capacidade e qualidade que tem, a expectativa é de que possa dar um retorno importante para o clube nessa sequência".
"Nós trabalhamos com três jogadores na relação de batedores. Primeiro, Matheus. Depois, Patrick e, então, Carlos Alberto. Sempre deixamos claro que na hora eles que decidem quem vai bater porque o jogo diz muitas coisas".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.