Jeffinho em ação durante treino do Botafogo no CT LonierVítor Silva / Botafogo
Jeffinho rebate torcedores do Botafogo em rede social: 'Ano passado ninguém tava procurando'
Jogador, que se recupera de problemas físicos, foi cobrado por alvinegros por causa de sua ausência
Rio - O clima esquentou nas redes sociais. O atacante Jeffinho, do Botafogo, respondeu algumas cobranças de torcedores e foi alvo de críticas. O jogador, de 25 anos, tem sido ausência das atividades do clube por causa da condição física, mas os boatos sobre sua vida particular renderam cobranças nas redes sociais.
Em meio aos problemas físicos, os boatos que o jogador frequenta as noites cariocas geraram polêmica na torcida alvinegra. Com isso, torcedores foram cobrar o atacante nas redes sociais, e ele rebateu negando as histórias e lembrando que, no ano passado, não foi cobrado por sua ausência.
"Ano passado ninguém tava procurando", disse Jeffinho.
"O que você fez ano passado?", respondeu um torcedor.
"Por isso mesmo, ninguém tava procurando ué, tinha jogador", retrucou o atacante.
Jeffinho voltou aos treinamentos no dia 6 de janeiro. No ano passado, o jogador sofreu com lesões, como em maio, quando teve uma lesão na coxa direita. Na época, a previsão era de retorno em dois meses, mas houve uma infecção no local, e o atacante foi internado para passar por novos procedimentos.
O jogador chegou a ficar afastado por seis meses. Por isso, decidiu antecipar o retorno na pré-temporada para recuperar o tempo perdido. Porém, o departamento médico do Botafogo trata a situação com cautela. Em 2025, ele ainda não foi relacionado para o Campeonato Carioca.
Jeffinho foi adquirido em definitivo pelo Botafogo junto ao Lyon, da França, no fim de 2024 por 5,3 milhões de euros (R$ 33,9 milhões na cotação da época). Essa é a segunda passagem do atacante pelo clube, onde se destacou em 2022 após ser contratado junto ao Resende, do Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.