Chris Ramos em ação pelo Botafogo contra o VascoReprodução / Instagram @chrisramos11

Rio - Atacante do Botafogo, Chris Ramos tranquilizou e garantiu que a pancada na cabeça que sofreu no clássico com o Vasco, na última quarta-feira (27), foi apenas "um susto". O espanhol precisou deixar São Januário de ambulância e preocupou o torcedor do Glorioso. 
"Tudo para decidir para a volta em nossa casa. Muito obrigado pelas mensagens de apoio, felizmente estou bem e tudo ficou em um susto", escreveu Chris Ramos em seu perfil nas redes sociais. 
O lance aconteceu aos 10 do segundo tempo, quando o atacante foi disputar uma bola pelo alto dentro da área do Vasco e levou a pior em choque com Léo Jardim. Ele ficou dois minutos sendo atendido no gramado e, posteriormente, substituído por Savarino. 
Apesar da boa notícia, Ramos não estará à disposição de Davide Ancelotti para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado (30). Isso porque o árbitro Anderson Daronco relatou em sua súmula que o camisa 9 foi substituído pelo protocolo de concussão. Portanto, o atleta vai precisar ficar cinco dias sem treinar.