Goleiro titular do Botafogo, John desperta o interesse do West HamVitor Silva / Botafogo
West Ham volta à carga por John e Botafogo trava empréstimo de Léo Linck
Goleiro estava a caminho de equipe saudita
Rio - O goleiro do Botafogo, John, de 29 anos, pode não terminar a temporada pelo clube carioca. De acordo com informações do repórter da Rede Globo, Marcelo Courrege, o West Ham, da Inglaterra, voltou a carga pelo jogador e a situação fez o Alvinegro travar, no momento, o empréstimo de Léo Linck para o futebol saudita.
O clube inglês retomou as conversas por John por conta do início do goleiro Mads Hermansen, contratado por 18 milhões de libras (R$ 87,7 milhões). Em seus dois primeiros jogos, ele levou oito gols e falhou em alguns. Na terceira partida, já foi para o banco.
John esteve bem perto de trocar o Botafogo pelo West Ham, porém, o goleiro acabou não chegando a um acordo com o clube inglês. Na ocasião, o Alvinegro aceitou a proposta e contratou Neto, que estava no futebol europeu, e seria sua reposição, mas acabou ficando no banco.
Com os dois goleiros no elenco, o clube carioca já tinha dado o "ok" para liberar Léo Linck, que se tornou terceira opção, mas com a possível saída de John, a negociação com o Al Najma foi paralisada.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.