Portugal e Espanha empataram por 3 a 3 - AFP
Portugal e Espanha empataram por 3 a 3AFP
Por AFP

Rússia - O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa se mostrou moderadamente satisfeito nesta sexta-feira, após o empate em 3 a 3 da Espanha com Portugal na estreia no Grupo B da Copa do Mundo da Rússia, afirmando que "poderíamos ter vencido".

"Foi uma partida na Copa do Mundo, é importante marcar sempre. Graças a Deus eu consegui hoje, mas... uma pena, porque acredito que poderíamos ter vencido", declarou o autor dos dois primeiros gols da Espanha na partida.

"Espero poder conseguir marcando gols. O mais importante é ganhar os jogos, mas se posso marcar, melhor ainda", completou o sergipano.

Diego Costa também aproveitou para mandar uma mensagem de ânimo ao companheiro e goleiro David de Gea, que permitiu o segundo gol de Portugal ao não conseguir segurar um chute defensável de Cristiano Ronaldo, autor dos três gols portugueses na noite.

"Os grandes se levantam sozinhos, ele sabe que tem nosso apoio. É um goleiro de nível mundial, sabemos da qualidade que tem, agora temos que dar um abraço nele", concluiu o atacante do Atlético de Madrid.

Você pode gostar