Dele Alli faz exames após sentir lesão na coxa e preocupa

Principal jogador de criação da seleção inglesa se machucou durante estreia da equipe contra a Tunísia

Por O Dia

Dele Alli deixa campo após sentir lesão contra a Tunísia
Dele Alli deixa campo após sentir lesão contra a Tunísia -

Rússia - Uma das principais referências da renovada seleção inglesa, o meia Dele Alli passou por exames médicos nesta terça-feira, devido a uma lesão sentida durante o jogo em que a Inglaterra venceu a Tunísia por 2 a 1, na estreia da equipe na Copa do Mundo. O anúncio foi feito pelo técnico Gareth Southgate, que demonstrou apreensão com o jogador. 

"Temos que monitorar Dele", admitiu o técnico. "Ele sentiu algo um pouco antes do intervalo, mas achou que poderia continuar. Eu achei que as corridas e a pressão com a bola ainda estavam causando problemas". 

O jogador do Tottenham foi substituído aos 80 minutos por Ruben Loftus-Cheek, quando o placar estava empatado em 1-1. O camisa 20 tem seis dias para se recuperar antes do segundo jogo da equipe pelo grupo G, no domingo contra o Panamá.

Com informações da AFP

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia