Diego Costa admite ter levado sorte em lance do gol decisivo contra o Irã

Brasileiro naturalizado espanhol foi o único a balançar as redes na partida

Por O Dia

Diego Costa foi decisivo para a vitória da Espanha
Diego Costa foi decisivo para a vitória da Espanha -

Rússia - Autor do gol da vitória da Espanha sobre o Irã, o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa admitiu que levou sorte no lance que decidiu a partida. O atacante dividiu com um defensor iraniano e a bola acabou morrendo no funda de rede da seleção do Oriente Médio.

"Eu tive um pouco de sorte no gol, mas fiquei feliz. Foi um jogo bem disputado, eles estavam fechados e foi importante ganhar. Eles ficaram muito atrás o jogo todo, mas sabíamos que seria assim. Mas com paciência e tranquilidade, passamos e finalmente conseguimos o gol", afirmou.

Diego Costá é o principal destaque da Espanha até o momento na Copa do Mundo. Com três gols marcados, ele só perde para Cristiano Ronaldo, que é o artilheiro da competição até o momento com quatro gols.

Agora a Espanha enfrenta o Marrocos, na próxima segunda-feira. Com um empate, os espanhois já garantem a vaga para as oitavas de final. Irã e Portugal jogam no mesmo dia, os lusitanos também avançam com um empate.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia