Após fraturar o nariz contra a Suécia, meia da Alemanha é operado neste domingo

Sebastian Rudy deixou o campo sangrando bastante e foi substituído ainda no primeiro tempo. Federação alemã não confirmou corte do atleta, que vai precisar usar uma máscara protetora

Por O Dia

Rudy é acertado no rosto após dividida com Toivonen
Rudy é acertado no rosto após dividida com Toivonen -

Sochi - O meia alemão Sebastian Rudy foi operado neste domingo após fraturar o nariz durante o confronto contra a Suécia, neste sábado. A informação foi divulgada pela Federação Alemã de Futebol, que também afirmou que o jogador do Bayern de Munique vai precisar usar uma máscara de proteção nos próximos dias. Contudo, um possível corte do Mundial não foi comentado.

Galeria de Fotos

Rudy é acertado no rosto após dividida com Toivonen AFP
Rudy fraturou o nariz após choque com adversário no jogo contra a Suécia AFP
Rudy deixa campo após fraturar o nariz AFP
Meia alemão Sebastian Rudy é atendido após sofrer pancada no nariz AFP
Com curativo no nariz fraturado, Rudy comemora vitória da Alemanha sobre a Suécia AFP

Rudy se lesionou aos 25 do primeiro tempo, quando levou um chute involuntário do atacante Toivonen durante disputa de bola. O atleta deixou o campo sangrando muito e precisou deixar a partida, vencida pelos alemães por 2 a 1.

A Alemanha volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Coreia do Sul, na Arena Kazan, às 11h (horário de Brasília). De olho na partida entre México e Suécia, a equipe de Joachim Löw busca a vitória para se garantir nas oitavas da Copa do Mundo.