Rio - Os torcedores brasileiros viveram um dia especial no Rio de Janeiro. Em um dia ensolarado, os cariocas lotaram o Fifa Fan Fest, em Copacabana, nesta sexta-feira (9), para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.
Figuras ilustres das arquibancadas do Maracanã estiveram presentes no local. Os flamenguistas Santa Cruz, Chapolin e o sósia do técnico Jorge Jesus trocaram a camisa do Flamengo pela camisa da seleção brasileira, mostraram confiança na vitória do Brasil e fizeram um pedido para Tite.
"Claro. Não vai dar para eles (Croácia), não. Tomara que o Tite se manque e coloque o Pedro hoje, porque ele vai fazer um gol e o Brasil vai vencer", disse Santa Cruz, que estava com uma erva de arruda e a sua famosa placa com a palavra "fé" que sempre está presente no Maracanã.
Movimento Verde e Amarelo anima o público na FIFA Fan Fest em Copacabana antes do duelo entre Brasil e Croácia. pic.twitter.com/OLjP4UBdv6
Já os amigos Marcos, Pedro e João Guilherme foram torcer juntos e esperavam um jogo mais difícil, mas estavam confiantes na classificação do Brasil.
"Vai ser o jogo mais difícil até agora, mas vai dar Brasil", destacou Marcos.
Os amigos Marcos, Pedro e João Guilherme também marcaram presença na FIFA Fan Fest, e demonstraram confiança no hexa da Seleção! pic.twitter.com/68mb9drqmD
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.