Galvão Bueno e Ana Thaís MatosReprodução do Instagram
Galvão Bueno critica Tite após eliminação do Brasil na Copa: 'Despedida foi triste'
Narrador detonou atitudes do treinador Tite durante e depois da eliminação brasileira na Copa
O narrador Galvão Bueno desabafou em sua conta do Instagram após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo nesta sexta-feira. Durante sua fala, o jornalista aproveitou para criticar o treinador Tite por diferentes situações durante a partida contra a Croácia.
De acordo com Galvão, Tite errou ao escolher Rodrygo, de 21 anos, para cobrar o primeiro pênalti e não Neymar, cobrador oficial de pênaltis da seleção. Além disso, o narrador também criticou o fato do treinador ter deixado o campo logo após o apito final, quando vários jogadores estavam em prantos pela eliminação.
"Como você pode ter uma cobrança de pênalti em que o Neymar nem chega a cobrar? E um menino de 21 anos (Rodrygo) abre a cobrança de pênalti? Tem certas coisas que não consigo entender. Gosto muito do Tite, mas a cena dele largando o time chorando, um monte de garoto chorando, em campo e indo embora sozinho para o vestiário é muito feio. Sei que ele não gosta de ficar comemorando quando ganha. Mas não se pode largar uma nova geração chorando em campo e ir pro vestiário. A despedida foi triste", afirmou.
Esta foi a última Copa do Mundo que contou com Galvão Bueno no posto de narrador. Com contrato até o final do ano com a Rede Globo, ele deixará a narração esportiva e focará em outros projetos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.