Scaloni abraça Lionel MessiAFP

Catar - A fantástica atuação de Lionel Messi na vitória sobre a Croácia por 3 a 0 que garantiu mais uma final de Copa do Mundo para a seleção argentina deixou o treinador Scaloni eufórico. Ao fim da partida, o técnico exaltou o craque do PSG e afirmou que o atacante é o maior jogador de todos os tempos.
"Acho que não há dúvida de que Messi é o melhor da história. Parece que dizemos isso porque somos argentinos, mas não. Toda vez que ele joga, ele gera alguma coisa. É um privilégio que ele use o azul claro e branco", afirmou.
Será a sexta final de Copa do Mundo da Argentina, anteriormente, a seleção sul-americana venceu duas decisões e perdeu três. O último título aconteceu há 36 anos, no México. Scaloni agradeceu a oportunidade de viver um momento histórico pelo seu país.
"Tento não me emocionar. Estou num lugar sonhado por qualquer argentino. Quando você representa o seu país é impossível não fazer o que esses jogadores estão fazendo. É emocionante. Festejamos, pois é algo muito emocionante, mas é apenas um passo. É um momento para disfrutar, mas temos que pensar no que vem pela frente", finalizou.