Carlo Ancelotti, técnico do Brasil, durante a partida entre Brasil e HaitiVanessa Carvalho / Parceiro / Agência O Dia
Ancelotti elogia desempenho do Brasil contra Haiti, mas afirma: 'Temos que melhorar'
Atuação da equipe foi melhor no primeiro tempo, segundo o técnico da Seleção
O técnico Carlo Ancelotti elogiou o desempenho da Seleção na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti nesta sexta-feira (19), no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, pela 2ª rodada do grupo C da Copa do Mundo. O treinador italiano destacou a qualidade do time na primeira etapa e enfatizou que mesmo assim, é necessário melhorar no próximo confronto.
"A equipe jogou melhor o primeiro tempo, com mais qualidade, intensidade, acertado na frente. Melhoramos hoje e temos que melhorar no próximo jogo", disse, em entrevista. "Creio que na frente, combinaram bem, acertaram. Marcamos cinco. Infelizmente, anularam dois gols, mas a equipe jogou bem.
O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 19h, para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, pela 3ª rodada do grupo C. No mesmo dia e horário, o Haiti encara o Marrocos, no estádio de Atlanta. Essas vão ser as duas últimas partidas da chave.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.